FAQ - Soluções para Erros do seu Habbo Pirata - Fazendo HP

Seja bem vindo ao FAQ do fazendo-hpbr.blogspot.com.br!

  O que é o FAQ do fazendo-hpbr.blogspot.com.br?
 Aqui será uma página destinada a postagem e soluções de erros simples e comuns que as pessoas sempre procuram a solução mas ás vezes não encontram a mesma. Esse FAQ é atualizado toda semana conforme mais erros são encontrados e solucionados, portanto sempre visite aqui...



  Como eu posso encontrar a solução do meu erro?
 Vá descendo a página com a ajuda do scroll lock do seu mouse e vendo qual é o seu erro, eu separei os mesmos em "Problemas com Emulador, Problemas com CMS, Problemas com Database, Problemas com SWF's e Problemas com Client's."

  E se eu não encontrar meu erro aqui?
 Mande um email para contato@fazendo-hpbr.blogspot.com.br com o título de: "Meu erro com (CMS,DB,EMULADOR,SWF,CLIENT), no corpo da mensagem coloque a imagem do seu erro e configurações necessárias como sua client.php se for o caso de erro com client.

1. PROBLEMAS COM CMS;

1.1 Minha CMS fica com a Index branca ou não carrega as imagens.
Solução: Ás vezes esse erro é ocasionado pela versão do seu servidor apache, se você usa xampp tente utilizar a versão mais recente dele disponível para download ou a versão 1.7.3 dele.
Solução²: Verifique se você não se esqueceu de configurar o data_classes.config da sua cms, se sua cms for lavvox e utiliza a configuração via cms_settings na database, veja se você colocou os dados de acordo com seu hotel.

1.2 Quando entro no meu hotel aparece a seguinte frase: "access denied for user root @ using password 'yes'"
Solução: A solução para este erro é simples, você simplesmente esqueceu de configurar corretamente o nome do usuário da seu phpmyadmin nas configurações da sua cms. A seguir você pode ver uma imagem de como configurar corretamente...

1.3 Quando entro no meu hotel aparece a frase: "Index Of"
Solução: Isso ocorre simplesmente pelo fato do servidor não ter encontrado o arquivo Index.php, veja se a cms que você baixou vem com esse arquivo ou se ele veio corrompido.

1.4 Quando entro no meu hotel aparece "unable to connect to database"
Solução: Esse é outro erro causado por mau configuração do seu Hotel, geralmente ele acontece porque o servidor não consegue se conectar com a database, ou seja você deve ter colocado o nome da database no data_classes.config errado...

1.5 Quando entro no meu hotel aparece: "Unknown column 'working' in 'field list'"

1.6 Minha cms diz que falta algumas SQL's em algumas páginas.

2.PROBLEMAS COM DATABASE;

2.1 Não consigo importar uma database, o mysql diz que o arquivo é grande demais para ser importado.
Solução: Veja este tutorial, clique aqui.

3. PROBLEMAS COM SWF;

3.1 Minha SWF não veio com a pasta gamedata, dcr e gordon, o que eu faço?
Solução: Algumas mas poucas swf's vem com esses arquivos jogados todos dentro de uma só pasta talvez possa ser o seu caso.
Solução²: Tente baixar novamente a swf, ela pode estar corrompida.

3.2 Os avatares (bonecos), roupas e mobis não aparecem ficam todos brancos.
Solução: Verifique se sua swf não está corrompida, baixe a mesma novamente e compare o tamanho de cada uma.
Solução²: Veja se você colocou os links corretamente na sua client.php.

3.3 Emblemas não carregam.
Solução: Verifique se você tem a pasta album1584 dentro da sua c_images da sua swf. Se não tiver baixe de outra swf e coloque na sua.
Solução²: Veja se você está usando o código do emblema corretamente.

4. PROBLEMAS COM CLIENT;

4.1 Minha client fica totalmente branca e não aparece que está carregando.
Solução: Abra a pasta da sua swf, depois a pasta "gordon", e então vai ter uma pasta com um nome grande como esse:


Copie o nome dessa pasta e abra sua client.php. e faça como na imagem.

Depois disso feche e salve o arquivo client.php, reinicie seu emulador e limpe o cache do seu navegador.

4.2 Minha client trava nos 87% *
Solução: Esse é um dos maiores problemas de quem cria um habbo pirata, muitas vezes ocorre pela discordância de configuração entre client e swf, client e emu, ou emu e swf.
Não existe solução milagrosa para isso o que eu posso lhe recomendar é revisar suas configurações conforme, essa, essa e veja este tutorial se você utiliza Azure Emulador, LEMBRE-SE QUE OS LINKS DA SWF PARA SEREM COLOCADAS NA CLIENT.PHP PODEM MUDAR DEPENDENDO DA SUA SWF.
Solução²: Tente limpar o cache do seu navegador ou entrar no seu hotel pelo modo anônimo.

4.3 Minha client trava e desconecta nos 91% ou 100%
Solução: Esse erro acontece porque provavelmente você colocou o link da sua furnidata.xml incorretamente na client.php.

4.4 Client entra e depois de alguns minutos sou desconectado.
Solução: Não existe solução plausível para isso, recomendo limpar seu cache.

4.5 Como configurar uma client.php?

5. PROBLEMAS COM EMULADOR;

5.1 Meu emulador exibe a seguinte frase: "Error Loggeado"

5.2 Meu emulador aparece isso: "Error downloading furnidata.xml"
Solução: Isso acontece porque você configurou incorretamente os links necessários para serem colocados no arquivo other.ini do seu emulador, ai ele não encontrou e não conseguiu fazer o download.


5.3 Meu emulador aparece a seguinte a mensagem: "access denied for user root @ using password 'yes'"
Solução: Veja a solução do erro 1.2 é a mesma que essa.

5.4 Azure emulador inicia e trava o programa obrigando eu a fechar ele.

5.5 Plus Emulador não mostra os emblemas dos grupos (Grupos ficam brancos)
Solução: Se você usa IIS Server coloque esse código no seu web.config (Clique aqui para ver o código.)
Se você usa xampp coloque esse código no seu htacess (Clique aqui para ver o código.)
Se você usa Nginx coloque esse código. (Clique aqui para ver o código.)

5.6 Plus Emulador não mostra oa avatares no quarto (O boneco fica invisível)
Solução: Mude o valor decimal do seu computador, se tiver dúvidas de como fazer isso, veja essa e essa imagem.

PERGUNTAS + FEITAS

1.Como crio meu Habbo Pirata?
Resp: Veja este ou este tutorial.

2.Qual o melhor pack para se usar?
Resp: Eu recomendaria se você gosta de Azure o Peeta Pack V2, se você gosta de Mercury, recomendo o Peeta Pack V1,  se você prefere plus, use o Horizon Pack. Todos eles podem ser encontrados aqui.

3.O que é Source de um emulador e onde eu posso editar ela?
Resp: Todo emulador de habbo é escrito em alguma lingua de programação no caso do  Mercury e do Azure emulador a linguagem deles é o C++, para editar ele você vai precisar do Visual Studio 2013 que pode ser encontrado no site da microsoft, já a source é esse arquivo aqui:


Geralmente é um arquivo .sln.

4.É possível criar um habbo pirata sem pagar nada e sem hamachi?
Resp: Possível é, mas eu não sei e se soubesse não falaria, pois pensa bem montar um servidor de Habbo no próprio computador pessoal e deixar todo mundo acessar com o firewall do mesmo desligado e seu IP exposto? Não é uma boa ideia, não é mesmo? Então seu eu fosse você saia dessa de tentar criar tudo grátis e procuraria um patrocínio ou comprar uma vps.

5.Como eu crio um Habbo Pirata em uma vps?
Resp: Se você sabe criar um Habbo Pirata no seu computador você vai saber criar em uma vps, pois é a mesma coisa.

6.Compensa comprar um Habbo Pirata Pronto?
Resp: Não, a maioria dessas hosts que vendem esses hotéis prontos, vendem hotéis bugados e sem proteção, para assim que alguém invadir seu hotel e apagar tudo, você vai ter que pedir uma reinstalação e muitas vezes essa reinstalação é paga.

7.Como coloco Mobis no meu Habbo Pirata?

8. Qual é o melhor emulador a ser usado?
Resp: Plus Emulador (Habboon Edit)

9.Qual o melhor site para baixar utilitários para meu Habbo Pirata?
Resp: Essa é fácil, só pode ser o fazendo-hpbr.blogspot.com.br ! ;)

NÃO PEÇA SUPORTE NO NOSSO SKYPE OU FACEBOOK, UTILIZE O EMAIL DADO ACIMA, CASO CONTRÁRIO VOCÊ SERÁ IGNORADO.

CRÉDITOS:
#Todos os créditos reservados ao fazendo-hpbr.blogspot.com.br